RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Times de Mato Grosso do Sul começam mal a Série D

Novoperário empata em casa e Corumbaense é derrotada em Goiás

Por Sergio Colacino
23/04/2018 • 14h37
Compartilhar

Corumbaense e Novoperário, representantes de Mato Grosso do Sul na Série D do Campeonato Brasileiro, não tiveram boas estreias na competição neste fim de semana. Jogando em casa, o time de Campo Grande não saiu de um 0 a 0 com a Aparecidense. Já a equipe de Corumbá foi até Goiás e voltou derrotada pelo Iporá.

Pelo grupo A10, no sábado (21), o Corumbaense – campeão estadual em 2017 – visitou o Iporá. Preto, de pênalti, e Saulo marcaram para o time goiano. No outro jogo do grupo, o Dom Bosco (MT) perdeu em Cuiabá para o Brasiliense (DF) por 1 a 0. Na próxima rodada, o Corumbaense recebe o Dom Bosco, no Arthur Marinho em Corumbá.

Já pelo grupo A11, o Novo jogou com portões fechados e mesmo ficando meia hora com um homem a mais não conseguiu agredir o adversário e conquistar sua primeira vitória na competição. No outro jogo do grupo, Ceilândia (DF) e Sinop (MT) também empataram sem gols em Ceilândia. Na próxima rodada, o Novo vai a Sinop encarar o time da casa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas