RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Tio confessa que estuprou sobrinha de cinco anos

Ele foi preso em flagrante, autuado pelos policiais da Rotai e levado até a DEAM

Por Celso Daniel
16/09/2017 • 08h07
Compartilhar

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar, através de uma equipe das Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) de Três Lagoas sob suspeita de ter praticado estupro contra uma criança de apenas 5 anos. A vítima é sobrinha do suspeito.

Na quinta-feira (14), uma mulher de 25 anos procurou a Polícia Militar por volta das 15h e contou para os policiais da Rotai que por volta das 13h precisou sair de casa para ir até uma agência bancária e pediu para o irmão dela - um homem de 28 anos - que cuidasse da menina de 5 anos. Tio e sobrinha ficaram na residência localizada no bairro Vila Haro, enquanto a mulher foi até a agência bancária, ausentando-se por algumas horas.

Ao voltar para casa, logo o irmão da mulher saiu da residência e a menina contou que o tio teria abusado dela sexualmente. A criança contou detalhes de como o homem agiu e ainda disse estar sentindo dores. A mãe da menina logo examinou a criança e percebeu que ela estava sangrando e encontrou um pedaço de papel higiênco com mancha de sangue, que possívelmente foi usado para limpar a vítima. 
Os policiais pediram o apoio de um policial do Serviço de Inteligência da Polícia Militar para encontrar o suspeito.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As equipes realizaram diligência e por volta das 15h30, o homem foi encontrado.
Ao ser abordado pelos policiais, o tio da menina negou ter praticado tal violência contra a criança, mas diante a denúncia da mãe da menina, ele foi conduzido até a Delegacia Especalizada de Atendimento a Mulher (DEAM) de Três Lagoas.

O Conselho Tutelar foi chamado e acompanhou o caso.

Na delegacia, o suspeito prestou depoimento e confessou espontaneamente que estuprou a menina. Ele disse que levou a sobrinha até a residência dele, que fica aos fundos da casa da mãe da menor e usando um preservativo praticou o abuso sexual.

O Tio da vítima, disse que parou porque a menina começou a chorar reclamando de dores e ele mandou que ela voltasse para casa. No depoimento, o homem disse estar arrependido e ainda afirmou que não faz o consumo de bebidas alcóolicas ou de entorpecentes.

Ele foi autuado em flagrante pela delegada titular da DEAM, Letícia Móbis e inicialmente ficou preso em uma das celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), mas foi transferido na manhã da sexta-feira (15) até a Penitenciária de Segurança Média (PSM) de Três Lagoas.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas