RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Tio confessa que estuprou sobrinha e disse estar arrependido

O homem foi transferido da Depac para a penitenciária e esta em uma cela de segurança

Por Celso Daniel
15/09/2017 • 16h12
Compartilhar

O homem de 28 anos suspeito de estuprar a própria sobrinha de 5 anos confessou o crime e disse estar arrependido. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro

Segundo informações obtidas pela reportagem, o suspeito que foi preso pelas Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) e por um policial do Serviço de Inteligência da Polícia Militar na tarde da quinta-feira (14) por ter estuprado a sobrinha de 5 anos, confessou ter praticado o crime.

Levado até a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM), inicialmente o homem negou a acusação, mas depois confessou espontaneamente que estuprou a menina. Ele disse que levou a sobrinha até a residência dele, que fica aos fundos da casa da mãe da menor e usando um preservativo praticou o abuso sexual.

O Tio da vítima, disse que parou porque a menina começou a chorar reclamando de dores e ele mandou que ela voltasse para casa. No depoimento, o homem disse estar arrependido e ainda afirmou que não faz o consumo de bebidas alcóolicas ou de entorpecentes.

Ele foi autuado em flagrante pela delegada titular da DEAM, Letícia Móbis e inicialmente ficou preso em uma das celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), mas foi transferido na manhã desta sexta-feira (15) até a Penitenciária de Segurança Média (PSM) de Três Lagoas. Ele está em uma cela na ala de segurança a disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas