Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8362
Loteamento OT
CASO GRAVE

Tio é suspeito de estuprar sobrinha de 5 anos

A criança ficou sob os cuidados do homem enquanto a mãe saiu por algumas horas

14 SET 2017 - 20h:24Por Celso Daniel

Um homem de 28 anos foi levado para a delegacia sob a suspeita de estuprar a própria sobrinha de apenas 5 anos de idade. O fato aconteceu nesta quinta-feira (14) em uma residência no bairro Vila Haro em Três Lagoas.

Através de informações obtidas pela reportagem, a Polícia Militar foi chamada na residência da mãe da criança – uma mulher de 25 anos – depois que a mulher teria retornado para casa após sair para resolver alguns assuntos particulares em uma agência bancária.

A mãe da menina teria deixado a criança sob os cuidados do tio da criança – que é irmão dela -por algumas horas.

Ao chegar em casa, a menina contou para a mãe que o homem teria introduzido o pênis no ânus da criança, causando ferimentos com sangramento. A mulher ainda encontrou um pedaço de papel higiênico com marca de sangue que teria sido usado para limpar a menina.

Desesperada, a mãe da vítima pediu ajuda aos policiais militares de uma equipe das Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) e com o apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, o suspeito foi econtrado e levado até a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM).

O suspeito nega a acusação.

O Conselho Tutelar de Três Lagoas também foi acionado e acompanhou o caso na DEAM. Segundo informações, o suspeito foi autuado em flagrante e está preso em uma das celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651