RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Tiroteio de palavras

Leia a coluna Observatório da edição do Jornal do Povo deste sábado

Por Redação
07/12/2019 • 07h00
Compartilhar

TIROTEIO DE PALAVRAS
A política nacional foi tema de discursos dos vereadores Gilmar Garcia Tosta (PSB) e Adriano “Sargento” Rodrigues (PSC) - um contra e outro a favor do governo federal -, na sessão da Câmara de Três Lagoas, nesta semana. Gilmar disse que a política social do governo exclui os mais pobres. Sargento Rodrigues disse que a esquerda não aceita a derrota nas urnas.

MISTÉRIO
Em Campo Grande, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) aguarda com certa tranquilidade a decisão do PSDB de apoiar a reeleição dele ou de lançar um nome para enfrentá-lo nas urnas ano que vem. Os tucanos fazem mistério sobre 2020 na capital, mas tem quem aposte que o PSDB não vai embarcar na garupa do atual prefeito e deve buscar o comando da capital.

SEM CARONA
Depois de disputas no PSL de Mato Grosso do Sul, agora surge o Aliança pelo Brasil, de Jair Bolsonaro. A fila de interessados em se filiar no novo partido é grande e dizem que o Presidente vai apoiar apenas quem estiver com ele, na Aliança. Quem ficar no PSL saiba que a carona acabou.

LUTO OFICIAL
A Prefeitura de Três Lagoas decretou luto oficial de três dias, a partir desta sexta-feira (6), em homenagem à professora Elaine Pereira de Sá, de 58 anos, que morreu anteontem, possivelmente por contaminação de dengue. Além de sindicalista, ela foi presidente do Instituto de Previdência Municipal. 

PARALISADO
Uma liminar concedida ontem à tarde pela Justiça paralisa até 31 de janeiro do ano que vem a eleição de diretores de creches e escolas de Três Lagoas, a pedido do Ministério Público. Até lá, não pode haver divulgação de resultados nem nomeações. Não há informação dos motivos do pedido de paralisação das eleições, realizadas nesta sexta (6).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas