RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

TJD autoriza jogo entre Misto e Cena, hoje à noite em Nova Andradina

Equipe três-lagoense consegue liminar e poderá disputar campeonato da Série B após nova polêmica

Por Valdecir Cremon
11/11/2017 • 12h39
Compartilhar

Uma liminar concedida na manhã deste sábado pela presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Celina de Mello e Dantas Guimarães, liberou o Misto EC a disputar o campeonato da Série B deste ano. Até a noite de ontem, a equipe não possuía registro de atletas e estava considerada excluída da disputa. 

Com a liminar, o time poderá disputar sua primeira partida deste ano - o campeonato está na segunda rodada -, hoje, às 18h, contra o Cena, em Nova Andradina. 

No despacho, a presidente do tribunal cita que o clube comprovou, pela manhã, o depósito de taxas para registro de atletas. Nesta sexta-feira, o presidente Gérson de Souza afirmou à reportagem do Jornal do Povo que suspeitava de boicote para impedir a participação do time.

Celina Guimarães cita no despacho o parecer do vice-presidente da federação, Marco Antônio Tavares, sobre a falta de registro de jogadores do Misto na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no final da tarde de sexta-feira. Na entrevista, Gérson de Souza não aponta nomes de possíveis responsáveis pelo suposto boicote.

Também com base na liminar, o time segue para Nova Andradina com 19 jogadores registrados. Não foi divulgada a escalação da equipe. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas