RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

TJD mantém pontos e Misto vai enfrentar lanterna em jogo no Madrugadão

Tribunal considerou que diretoria três-lagoense não feriu regulamento em jogo de estreia

Por Valdecir Cremon
24/11/2017 • 05h55
Compartilhar

Um alívio. A diretoria do Misto EC pode respirar tranquilamente, desde a noite desta quinta-feira (23), com o resultado do julgamento de um recurso impetrado no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) pela diretoria do time contra a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, como mandado de garantia, para análise de uma irregularidade cometida pela diretoria do time três-lagoense no registro de atletas para o campeonato da Série B. 

O placar do plenário foi de 3 votos favoráveis ao Misto e 2 contra. Assim, o TJD mantém válidos os pontos da partida de estreia da equipe no campeonato - empate por 2 a 2 - contra Cena, de Nova Andradina, dia 11 de novembro.

"Estamos saindo de Campo Grande, com mais uma vitória. Vamos subir para a Série A e convocamos toda a torcida para estar presente no estádio, neste sábado, pois aqui deu tudo certo e o Misto segue firme, rumo a 2018", disse o presidente do time três-lagoense, Gerson Correia.  

JPNEWS/TVC: BANNER TVC AGORA ATUALIZADO ATUALIZADO 27.03
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O julgamento foi acompanhado pela diretoria do Misto e um advogado representante do clube. 

EM CAMPO

O Misto enfrenta novamente o Cena neste sábado, desta vez em casa, com chances de conquistar a segunda vaga do campeonato para a Série A do ano que vem. A partida será às 16h. Com quatro pontos, um empate por qualquer placar dará a vaga ao time da casa. 

Na classificação geral, o Operário é líder com 7 pontos e já tem a primeira vaga. No meio da semana, o time de Dourados derrotou o Cena por 3 a 2 em seu estádio. 

O Operário-DD disputará a Série A depois de 16 anos. Sua última participação foi em 2002 quando chegou a fase quartas de final. Desde então o time esteve ausente da elite do futebol sul-mato-grossense.

Em 2009, disputou a Série B e terminou em 5º lugar. Com a desistência de alguns clubes, foi convidado a participar da Série A mas por problemas financeiros, pediu afastamento.

O Misto é o segundo, com quatro pontos, e o Cena, lanterna, tem apenas 2. (Colaboraram André Barbosa/JP e Nenê Veloso/Cultura FM 106,5 MHz)
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas