RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Toda sexta a Band FM sorteia um churrasco no programa ‘Toca Todas’

Peça sua música em uma nota de áudio e concorra!

Por Daiana Oliveira
21/05/2021 • 17h20
Compartilhar

O Grupo RCN de Comunicação, por meio de sua multiplataforma, sempre pensa em presentear os ouvintes e telespectadores ligados na programação.

Uma destas oportunidades, está presente toda sexta, na Band FM 93.3. O ouvinte que estiver sintonizado na programação, concorre a um almoço regado à muito churrasco, bebida (não alcoólica).

Para concorrer, é muito fácil, basta gravar uma nota de áudio com o pedido musical de escolha e enviar para o WhatsApp da Band FM. 

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O sorteio acontece toda sexta-feira, no finalzinho da tarde, às 17h50 durante o ‘Toca Todas’.

A promoção é uma parceria do grupo RCN de Comunicação com a empresa Gramadão - Churrascaria - Conveniência e Artesanato de Castilho/SP.

“Na Band FM o ouvinte sempre tem a chance de ganhar. Mas, acima de tudo, é uma honra para nossa equipe ter a audiência, confiança e a participação dos munícipes. Isto nos motiva e enriquece nossa programação”, diz o coordenador Artístico, Fernando Moraes. 

A Band FM conta com uma fanpage, por onde também é possível o ouvinte interagir.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas