RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Tonhão deixa secretaria e Guerreiro decide manter cargo no Gabinete

Vereador licenciado pelo MDB anuncia em cartra renúncia quer pretende voltar à Câmara

Por Valdecir Cremon
26/03/2018 • 19h33
Compartilhar

Em carta renúncia divulgada no início da noite desta segunda-feira (26), o vereador licenciado Antônio Empke Jr. anunciou que pediu demissão da chefia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Três Lagoas ao prefeito Ângelo Guerreiro.

No documento, Tonhão (MDB) anuncia que pretende pedir seu retorno a Câmara da cidade nesta terça. 

A saída antecipa uma decisão que vinha sendo tratada no Gabinete de Guerreiro (PSDB) há duas semanas, desde que uma comissão de investigação da Câmara pediu a demissão direta ou uma investigação, por sindicância, contra o secretário por suspeita de tentativa de favorecimento a um empresário da cidade, com a doação de uma área de 77 mil metros quadrados, no parque industrial da cidade. Ele nega. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guerreiro antecipou à reportagem, na semana passada, que estudava a demissão do secretário e que chefia do Desenvolvimento Econômico ficará em seu gabinete. 

Não há posição oficial do Executivo sobre a saída do secretário até esta noite.

Leia a íntegra da nota.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas