RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Toque de recolher em Três Lagoas deve ser alterado para as 22h

Comitê de Enfrentamento à Covid sugeriu não flexibilizar o último decreto e alterar toque de recolher

Por Daiana Oliveira
13/05/2021 • 07h00
Compartilhar

O Comitê de Enfrentamento à Covid-19 de Três Lagoas deliberou de forma remota, na tarde de quarta-feira (12), sobre as ações para os próximos 15 dias, do processo de combate à doença. Tendo como base a mudança na classificação de risco do município, saindo do grau alto para o grau médio, a mudança no toque de recolher esteve na pauta de discussão.

Analisando dados do boletim epidemiológico que aponta mais de 100 novos casos diariamente e uma ocupação expressiva dos leitos de UTI, os membros do Comitê votaram de forma unânime pela não flexibilização do último decreto, pelos próximos 15 dias ou nova avaliação pelo Prosseguir (Programa de Saúde e Segurança na Economia), que classifica as cidades sul-matogrossenses de acordo com indicadores da pandemia de Covid-19. O toque de recolher deve ser alterado, passando das 21h para as 22h, de acordo com orientação do Prosseguir.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas