RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Torcedores de folga lotam restaurantes para jogo e funcionários se reúnem em empresas

Brasil enfrentou a Costa Rica pela Copa do Mundo e venceu por 2 a 0, nesta sexta (22)

Por Kelly Martins
22/06/2018 • 11h51
Compartilhar

Muitos torcedores que ganharam folga para assistir a seleção brasileira em campo pela Copa do Mundo, na Rússia, aproveitaram para acompanhar a partida em restaurantes e padarias. Logo cedo, alguns estabelecimentos já estavam cheios e todos com a expectativa de ver a bola balançar a rede do adversário.

Por outro lado, funcionários que não ganharam folga da empresa, pela manhã, suspenderam o expediente por pelo menos duas horas e assistiram a disputa entre Brasil e Costa Rica dentro do estabelecimento.

E que emoção! Os gols vieram somente no finalzinho da partida quando a maioria acreditava que a disputa iria terminar sem a rede balançar. Neymar e Phelipi Coutinho garantiram 2 a 0 para o Brasil.

Por conta do jogo da seleção na Copa, órgãos públicos, bancos e correios alteram o horário de expediente nesta sexta. O atendimento ocorrerá somente no período da tarde.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas