RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Torneio de Futsal agita equipes no poliesportivo

Competição faz parte de calendário de comemorações do aniversário de Três Lagoas

Por Valdecir Cremon e Sérgio Colacino
14/04/2018 • 11h42
Compartilhar

Nove partidas abriram, nesta semana, o campeonato de futsal da Sejuvel (Secretaria de Esportes de Três Lagoas), disputado por equipes amadoras da cidade. A competição faz parte do calendário de comemoração do aniversário de Três Lagoas, em 15 de junho. 

Todos os jogos são disputados nas quadras do complexo poliesportivo da Lagoa Maior, com entrada de graça. O torneio conta com 38 equipes, separadas em duas séries.

Pela série A, Metalfrio e River Bar fizeram o jogo de abertura do campeonato. Com dois gols de Vinicius Siqueira, a Metalfrio venceu por 5 a 3. Destaque para um golaço de Serginho, que deu um chapéu no goleiro e marcou, arrancando gritos e aplausos do público. No segundo confronto, o Muito Mais Futsal venceu o Despachante Três Lagoas por 4 a 2. Renan Alves, do Muito Mais Futsal, foi a estrela da partida, marcando dois gols.

Na quinta, o destaque foi a goleada do EC Potiguar sobre o MS Sanear por 7 a 1. Os demais resultados foram: 1001 Utilidades 4 x 3 Acajutel; Mega Futsal 2 x 0 Alfataria Elegante; Kidy e Ciclo Cometa empataram por 1 a 1; Academia Top Line 5 x 2 Auto Center Betel, e União 2 x 5 Comercial. 

A competição prossegue na segunda-feira (16), com os seguintes jogos: Metalfrio x Acajutel; Corretora Arantes x Casa de Xerox; Mega Futsal x TLC Calhas; Vila Nova x Papelaria Nikkey; River Bar x Alfaiataria; Muito Mais Futsal x LN Materiais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas