RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Torneio de pesca amadora de Três Lagoas será antecipado este ano

Ainda segundo os responsáveis pelo torneio, a antecipação foi necessária para eliminar os riscos de os participantes enfrentar dificuldades para encontrar vaga nos hotéis do município

Por Valdecir Cremon
11/02/2017 • 10h51
Compartilhar

A Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas decidiu antecipar este ano em uma semana a realização do torneio de pesca realizado anualmente na cidade. A Comissão Organizadora divulgou esta semana que o evento será realizado de 11 a 13 de maio. Ainda segundo os responsáveis pelo torneio, a antecipação foi necessária para eliminar os riscos de os participantes enfrentar dificuldades para encontrar vaga nos hotéis do município. É que está previsto a realização de um outro grande evento ligado à área industrial justamente nos dias 19 e 20 de maio. A medida é preventiva e deve assegurar além de conforto, os costumeiros e importantes descontos nas tarifas hoteleiras, à todos que visitarem a cidade durante o torneio de pesca.

A 8ª edição do evento deve atrair para Três Lagoas, pescadores amadores de diversas cidades do país. São homens e mulheres que descobriram no evento uma oportunidade de lazer e de conhecer outros aficionados pela pesca esportiva. O Torneio realizado no rio Sururiú, tem atraído também a atenção da imprensa especializada, das autoridades ligadas ao setor de turismo e de empresários que começam a descobrir nesse produto turístico, uma oportunidade de gerar novos negócios e também promover seus serviços.

Num momento em que Três Lagoas se prepara para fortalecer o setor de turismo, o evento que já ganhou destaque nacional como um dos maiores e mais bem organizados do país, contribui de forma direta para o fortalecimento da imagem do município enquanto destino turístico. Muitos participantes costumam voltar à cidade após o evento para passear e ou buscar oportunidades de negócios. A última edição reuniu 300 embarcações e distribuiu mais de R$ 200 mil em prêmios.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas