RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Torneio de Pesca Esportiva teve início pela manha

Mais de trezentas equipes estão disputando os prêmios do evento

Por Otavio Neto
12/05/2017 • 06h43
Compartilhar

Mais de trezentas embarcações estão movimentando os rios Sucuriú e Paraná neste sábado em Três Lagoas. Elas estão disputando a oitava edição do Torneio de Pesca Esportiva, um evento que distribui mais de R$ 200 mil em prêmios aos participantes. Durante todo o dia os participantes vão tentar fisgar os maiores exemplares de peixe e torcer para ser um dos sorteados no final da tarde quando acontece o encerramento da festa com o sorteio de lancha, barcos, motores e prêmios em dinheiro aos pescadores.
O evento reúne mais de mil pescadores que ja estão espalhados ao longo dos rios da cidade. O Torneio é uma realização da APETL, Associação dos Pescadores Esportivos de Três Lagoas. A festa será encerrada com um show no Balneário Municipal da dupla Thiago Stort e André. A entrada é 1kg de alimento não perecível.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas