RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Torneio de pesca movimenta R$ 1,8 milhão

Pescadores de 100 cidades diferentes visitaram Três Lagoas nos três dias de evento

Por Sergio Colacino
22/05/2018 • 06h30
Compartilhar

A 9ª edição do Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas, realizado entre os dias 17 e 19 no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”, movimentou mais de R$ 1,8 milhão no comércio local, segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT). De acordo com a Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas (Apetl), quase mil pescadores participaram do evento.

Cerca de duas mil pessoas passaram pelo Balneário diariamente, segundo a Apetl. Pescadores de 100 cidades diferentes visitaram Três Lagoas nesse período. “Essas pessoas conhecem a cidade, se hospedam em hotéis, gastam no comércio e querem voltar depois porque se encantam. Esse é um dos objetivos do evento, mostrar o potencial natural que Três Lagoas tem para o turismo”, afirma o vice-presidente da Apetl, Stênio Congro Neto.

Nova marina

No sábado (19), último dia de evento, a prefeitura inaugurou oficialmente a nova marina do Balneário, uma rampa de acesso para os barcos. A nova estrutura recebeu 300 metros de cascalho, além de mudança no sistema de esgoto, isolamento da área com alambrado e implantação de iluminação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas