RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Torneio de Pesca tem palestras e ‘Desafio by Nelson Nakamura’

Evento tem ainda praça de alimentação, torneio de arremessos e show musicais

Por Sergio Colacino
18/05/2018 • 06h30
Compartilhar

O segundo dia do Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas começa, nesta sexta-feira (18) com palestras para estudantes da rede municipal de ensino com temas relacionados a conscientização e preservação ambiental. A partir das 12h será realizado o “Desafio by Nelson Nakamura”.

“É uma competição onde os pescadores vão em busca do maior tucunaré. As equipes passam a tarde no rio e podem selecionar apenas um peixe para levar à medição. Quem fisgar o maior, leva o troféu”, explica o vice-presidente da Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas (Apetl), Stênio Congro Neto.

Mais tarde, os competidores encaram o Torneio de Arremessos. Cada pescador precisa mostrar habilidade e arremessar a isca em um balde que fica a 10 metros de distância.

Além das disputas, pela manhã, às 8h, alunos da rede municipal de ensino terão uma palestra sobre meio ambiente. Às 20h, as palestras terão temas relacionados à pesca esportiva.

A entrada no Balneário Municipal é um quilo de alimento não-perecível. Animam o evento, às 16h, Zamboni e amigos e, às 21h, a dupla Wander e Maurício.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas