RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Trabalhador é agredido e roubado por bando criminoso

Cinco viciados agrediu e roubou pertences da vítima na região da zona velha

Por Alfredo Neto
17/01/2020 • 08h33
Compartilhar

A Polícia Militar foi acionada para atender uma denuncia de roubo na manhã desta sexta-feira (17) no cruzamento das avenidas Fillinto Müller, com a Baldomero Leituga, no bairro Jardim das Paineiras, zona Norte de Três Lagoas.

A vítima estava passando pelo cruzamento das avenidas, no momento em que foi rendido por cinco bandidos, além de ser agredido o homem teve seus pertences roubados pelo bando de criminosos.

A vítima informou as características de três suspeitos, a Força Tática fez buscas pela região mas não localizou nenhum suspeito com as características repassada pela vítima.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O homem foi orientado a registrar um boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para que a Polícia Civil abra um inquérito e possa identificar os suspeitos.

O local conhecido como "zona velha", é rotineiramente alvo de operações policiais, por ter um fluxo grande de viciados em drogas durante a madrugada e começo da manhã.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas