RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Trabalhador é assaltado no Jardim Brasília

Ladrão utilizava um revólver e após o roubo fugiu em uma bicicleta

Por Alfredo Neto
29/10/2020 • 15h00
Compartilhar

Um homem de 38 anos, teve sua carteira, celular e outros pertences roubados após ser assaltado na tarde desta quarta-feira (28), no bairro Jardim Brasília, zona Sul de Três Lagoas.

A vítima só procurou a 3ª Delegacia de Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (29), e relatou que estava indo trabalhar quando foi abordado por um individuo que estava de bicicleta, segundo a vítima, o ladrão teria sacado da cintura um revólver e exigido os pertences da vítima.

Assustado e com medo que o criminoso atirasse, o rapaz entregou o que havia sido exigido pelo bandido e em seguida o assaltante fugiu e a vítima não soube informar o rumo tomado. A Terceira Delegacia de Polícia Civil irá abrir um inquérito para investigas o roubo para identificar e levar à justiça o criminoso para que pague pelo crime cometido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas