Rádios On-line
9197
CBN AÇÃO 2019 PAULO VICENTE
TENTATIVA DE ROUBO

Trabalhador é agredido por 'amigos' durante roubo

Vítima foi agredida a pedradas socos e chutes, dois foram presos em flagrante

9 NOV 2019 - 14h:16Por Alfredo Neto

Dois homens foram presos após agredir o amigo a pedradas na madrugada deste sábado (9), os três bebiam juntos em um bar próximo ao Cemitério Municipal Santo Antônio.  

A Polícia Militar registrou uma tentativa de roubo seguida de agressão na madrugada deste sábado em Três Lagoas. No registro da ocorrência, consta que quatro homens bebiam em um bar, no Jardim Carandá próximo ao Cemitério Municipal.

Em um determinado momento o grupo resolveu ir embora, dois partiram no sentido do velório Municipal e dois no sentido Novo Oeste. Próximo ao portão do Cemitério a vítima recebeu uma pedrada na cabeça do amigo que estava com ele.

Ao ouvir os gritos de socorro da vítima, os outros dois amigos voltaram e ajudaram a agredir o homem que estava sendo golpeado na cabeça com uma pedra.

Pessoas que estavam no velório municipal testemunharam as agressões e chamaram a Polícia Militar. No local os militares prenderam dois dos três suspeitos em flagrante, o terceiro conseguiu fugir.

A vítima teve ferimentos na cabeça e rosto, o homem foi resgatado para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Após receber pontos na cabeça e rosto, a vítima das agressões liberada.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13