RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Trabalhador tem braço esmagado por máquina agrícola

Acidente ocorreu na zona rural de Três Lagoas e vítima foi transferida para Campo Grande

Por Alfredo Neto
17/10/2019 • 08h06
Compartilhar

Um trabalhador sofreu um grave acidente de trabalho, na tarde dessa quarta-feira (16), na zuna rural de Três Lagoas.  O trabalhador se acidentou com uma máquina agrícola e teve um dos braços esmagado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, por volta das 15h, na região do posto de combustível conhecido como "Vera Cruz". Uma equipe de resgate esteve na região, mas a vítima não foi encontrada. Outra ambulância do município de Inocência, que fica a 138 km de Três Lagoas, também se deslocou para o ponto do acidente, no entanto, a vítima já havia sido levada pelos moradores para uma unidade médica.

O homem, que tem 50 anos de idade, deu entrada no Hospital Municipal de Inocência apenas às 20h. Ele foi transferido para o Hospital Santa Casa de Campo Grande em estado grave. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas