RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Trabalhadores de fábrica são atingidos por descarga elétrica

Onze funcionários de uma empresa de celulose foram atingidos e tiveram queimaduras

Por Ana Cristina Santos
11/11/2019 • 19h22
Compartilhar

Onze trabalhadores da Eldorado Brasil, empresa de celulose com fábrica em Três Lagoas, foram atingidos  por uma descarga elétrica durante a chuva de sábado (9). O acidente ocorreu em uma fazenda no município de Inocência, em um plantio de eucalipto da empresa. Os funcionários fazem parte das equipes de campo.

Os trabalhadores estavam em uma barraca quando foram atingidos por uma descarga elétrica próxima ao local. Segundo apurado pela reportagem, só não ocorreu uma tragédia porque o raio não atingiu a barraca.

Todoa sofreram queimaduras principalmente nos pés.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em nota enviada ao JPNews, a Eldorado Brasil informou que os trabalhadores foram encaminhados ao hospital, receberam atendimento médico e depois liberados.

Ainda segundo a nota, “a empresa ressalta que a segurança e o bem-estar dos colaboradores são prioridades, que se refletem em procedimentos rigorosos na Eldorado Brasil”.

A orientação repassada aos trabalhadores que atuam no campo é para que, em casos de chuvas com raio, se abriguem nos ônibus.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas