RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Trabalhadores do Hospital Auxiliadora paralisam atividades nesta segunda-feira

Greve é motivada pelo não pagamento integral do 13º salário

Por Tatiane Simon
28/12/2015 • 08h04
Compartilhar

Aproximadamente 10% dos 550 funcionários do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora de Três Lagoas estão em greve desde o início desta segunda-feira, 28. Os trabalhadores estão em frente ao hospital de braços cruzados e segurando cartazes.

A greve é o cumprimento do indicativo de greve dos trabalhadores do hospital, protocolado na última segunda-feira, 21, que completou hoje 72 horas e o Auxiliadora não se manifestou. A motivação, segundo o presidente do Sindicato da Saúde de Três Lagoas, João Carvalho, é o não pagamento integral do 13º salário dos funcionários.

Ao JPNEWS, Carvalho afirmou que a paralisação de parte dos colaboradores afeta no funcionamento do hospital. "Nenhuma ala está totalmente parada, por isso o funcionamento é parcial e acaba afetando a população, por conta de um atendimento mais lento", disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas