RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Trabalhadores rurais ficam feridos em acidente com caminhões

Veículos bateram de frente na manhã desta segunda em estrada vicinal

Por Valdecir Cremon
16/01/2017 • 16h53
Compartilhar

Um abatida frontal entre dois caminhões deixou um casal de trabalhadores rurais feridos, na manhã desta segunda-feira (16), em Três Lagoas. A mulher teve ferimentos nas mãos e o marido dela hematomas na barriga após o caminhão deles trombar com uma carreta de transporte de máquinas agrícolas.

O acidente ocorreu em uma vicinal que dá acesso à rodovia BR-158 em Brasilândia, próximo à fazenda Brasileira - área de produção de eucaliptos. 

Policiais militares que faziam um trabalho de rotina pela vicinal foram os primeiros a chegar no local do acidente e ajudaram a retirar o casal da cabine do caminhão. Os PMs usaram ferramentas agrícolas e até uma pá-carregadeira para desamassar parte da carroceria e retirar a mulher, que ficou presa nas ferragens.

De lá, a vítima foi levada para um hospital em Brasilândia - o mais próximo, segundo registro no boletim de ocorrências. Não há informações sobre o estado de saúde do casal. (Com informações de Celso Daniel/TVC)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas