RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Tradicional cavalgada será realizada em 16 de julho no Arapuá

Partida das tropas está marcada para às 9h, na frente da Escola P512

Por Kelly Martins
30/06/2017 • 13h08
Compartilhar

A tradicional Cavalgada do Distrito de Arapuá, em Três Lagoas, será realizada em 16 de julho e deverá reunir inúmeras pessoas apaixonadas por um tradicional encontro tropeiro. O evento completa este ano a 12ª edição e é promovido pela Associação Sul-Matogrossense de Cultura Sertaneja (ASMT). A saída está agendada para as 9h, em frente à Escola Estadual P5120.

Além de Três Lagoas, também foram convidadas comitivas de cidades vizinhas, como Água Clara, Selvíria, Inocência, Aparecida do Taboado, Paranaíba e de outros locais, inclusive do estado de São Paulo. Os tropeiros deverão percorrer aproximadamente 10 quilômetros e a chegada será em frente à praça central do Distrito de Arapuá.

De acordo com a ASMT, na chegada haverá premiação para as comitivas participantes e será oferecido almoço tropeiro. O evento também tem o apoio da prefeitura de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas