RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Tradicional ?Festa da Estrelinha? acontece neste fim de semana

Festa reuniu mais de 600 crianças em edições passadas

Por Divulgação
25/01/2013 • 10h20
Compartilhar

Acontece neste domingo, a partir das 14h, a já tradicional “Festa da Estrelinha” no bairro Alto da Boa Vista. O evento é realizado anualmente por uma mãe, Donaldina Rosângela de Souza, que perdeu a filha, Jéssica Aline de Souza Lopes, de forma brutal em 2008. Jéssica foi assassinada em 2008, pelo ex-namorado de Donaldina.

A festa, que será realizada no campo de futebol do bairro, acontece no dia do aniversário de Jéssica e leva o apelido da jovem no nome. Conforme já declarado à imprensa em algumas entrevistas, a cabeleireira Donaldina realiza a festa para as crianças, como forma de agradecimento à ajuda divina recebida após a perda da filha.

O evento chegou a reunir mais de 600 pessoas em edições passadas e está aberto a toda a população, independente do bairro. No local, as crianças terão acesso à doces, bolo, refrigerante e outras guloseimas. Boa parte dos ingredientes é doada pela população.  Além de atividades de lazer e brincadeiras.

Além da comunidade, a festa também conta com o apoio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Sejuvel). Segundo o secretário de Esportes, Paulo da Paz, as crianças terão uma tarde de lazer com duas camas elásticas, mesa de pebolim, jogos de mesa, rede de voleibol, além de monitores cedidos pela SEJUVEL para acompanhar as crianças durante as atividades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas