RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Tradicional festa do Bon Odori começa nesta sexta-feira em Três Lagoas

Festa contará com apresentações de dança e diversas comidas típicas da colônia japonesa

Por Steffany Pincela
08/06/2017 • 07h45
Compartilhar

A Associação Nipo Brasileira de Três Lagoas promove entre os dias 9 e 10 de junho, a 46º edição da tradicional festa do Bon Odori. O evento ocorre todos os anos com diversas apresentações de danças típicas e pratos tradicionais da colônia japonesa.

Segundo o presidente da Associação Nipo, Yoshaikagu Sato, a festa começará a partir das 19h30 e, este ano, contará com a presença da "Banda Musical Japonesa", que é de Andradina, no interior paulista. Também contará com comidas típicas como sushi, nigiri, temaki, sashimi, udon, entre outros. Além dos pratos brasileiros, como espetinho, pastel, doces, refrigerante e cerveja. “Vamos ter vários tipos de comida, tanto japonesa quanto brasileira, pois queremos agradar a todos,” disse.

O ingresso individual custa R$ 10, e o valor da mesa ainda não foi divulgado. Sato diz também que o evento é limitado e que a expectativa é de que 1.300 pessoas passem pelo local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas