RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Tradicional festa do Folclore começa nesta quarta-feira

Evento será realizado de 15 a 19 de agosto no pátio da NOB no centro de Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
14/08/2018 • 08h51
Compartilhar

Começa nesta quarta-feira (15), em Três Lagoas, a tradicional festa do Folclore de Três Lagoas. O evento, que será realizado no pátio do antigo galpão da NOB, no Centro da cidade, segue até domingo (19).

A abertura está marcada para às 19h, com a atração de Hildebrando Repentista e Convidado. Às 20h30 está previsto o show de Murilo Martinez e às 22h Wilton e seu Bandoneon.

Na quinta-feira, às 19h, terá o cortejo de abertura com saída na Praça Ramez Tebet com a participação da Banda Marcial Cristo Redentor. Haverá também o show do Quarteto Cultural da Diretoria de Cultura às 21h; depois apresentação do Projeto Festival Cultural Musicando Talento às 22h15 e, às 23h, show com o Canto da Terra.

No sábado haverá o show do grupo Falamansa. A festa do Folclore terá ainda 30 barracas de gastronomia e 60 de artesanato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas