Rádios On-line
11349
Daterra
TRÁFICO

Traficante é preso durante entrega de drogas

Mais de meio quilo de maconha e crack foram apreendidos em ação que contou com polícias civil de Brasilândia e militar de Três Lagoas

18 JUN 2019 - 18h:37Por André Barbosa

Um morador do bairro João Paulo da Silva, em Brasilândia, foi preso em flagrante no momento em que saia para entregar drogas na cidade, nesta terça-feira (18). O traficante era monitorado também pelo serviço reservado da Polícia Militar de Três Lagoas, que agiu na prisão e apreensão de 600 gramas de maconha e crack. Um comparsa teria fugido durante a ação.

De acordo com a Polícia Civil de Brasilândia, a maconha pesa 595 gramas. O traficante de 21 anos não revelou onde a droga seria entregue. Um comparsa de 18 foi identificado e agora é tratado como foragido.

No imóvel, mais maconha e pedra de crack foram encontradas embaladas, supostamente, para venda.

Os investigadores de Brasilândia monitoravam o imóvel há meses. O delegado Thiago José Passos informou que existe um inquérito sobre tráfico de drogas em tramitação e um dos moradores - preso na ação desta terça - era um dos investigados. “Já foram realizadas outras apreensões de drogas na mesma casa, inclusive com a lavratura de auto de prisão em flagrante de um dos traficantes”, informou. 

Ainda segundo o delegado, denúncias anônimas podem ser feitas pelo aplicativo whatsapp (67) 99919-5990.

ASSISTA

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13