RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Tráficante fora de circulação

Policiais civís e militares prendem acusado de tráfico em Três Lagoas

Por Valdecir Cremon
16/10/2019 • 15h00
Compartilhar

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar e agentes da Polícia Civil de Três Lagoas por suspeita de tráfico de drogas em bairros da zona Oeste da cidade. A prisão foi executada por policiais da 3ª Delegacia e da Polícia Militar, nessa terça-feira (15), por volta das 17 horas. 

Os policiais foram a um local citado em denuncias e encontraram 3 usuários de drogas - um deles, dono do imóvel, permitiu uma vistoria na casa.

Foram encontradas 56 porções de drogas prontas para a venda, uma balança de precisão e materiais usados para embalar maconha, além de R$ 78.

O dono da casa foi preso em flagrante e um inquérito vai apurar se ele era fornecedor de drogas no bairro. O delegado Fernando Casati, responsável pela investigação e prisão do traficante, vai coordenar a investigação. (Com informações de Alfredo Neto)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas