RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Traficantes usavam carga de celulose para disfarçar transporte de cocaína

Afirmação é de delegado que desbaratou quadrilha em Três Lagoas, especializada no escoamento da droga até São Paulo

Por André Barbosa
18/02/2019 • 17h06
Compartilhar

Por volta das 7h30 da manhã de domingo, uma equipe de policiais federais cercou um galpão próximo a ponte do rio Sucuriú, às margens da BR-158 e se depararou com a maior carga de cocaína traficada no ano, em Três Lagoas. A droga, 945 quilos, estava escondida em caminhões em meio a carregamento de celulose. Os traficantes, seis condutores e proprietários dos veículos, acabaram presos em flagrante sem oferecer resistência.

“A Polícia Federal recebeu denúncias e agiu rápido para prender os traficantes. Eles alugavam o galpão - onde antes funcionava uma oficina auto elétrica - para receber a carga de Campo Grande e destinar ao estado de São Paulo. A cidade paulista e o valor que receberiam pelo serviço não foram revelados pelos presos. Contamos, inclusive, com a ação de cães farejadores, logo após determos os suspeitos”, disse o delegado federal, Caio Martins de Lima.

 Ao todo, oito policiais participaram da operação. “Todos os presos foram levados para o presídio. Foram indiciados pelo tráfico de drogas e com aumento de pena pelo crime interestadual de levar a droga para São Paulo, além de associação criminosa ao tráfico”, disse o delegado.

A entrevista com Caio Martins e detalhes sobre a operação federal que culminou na apreensão de 945 quilos de cocaína em Três Lagoas, você confere no vídeo a seguir.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas