RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Trailer do Castramóvel chega no Residencial Montanini em julho

Até sexta-feira (28), o Castramóvel permanece instalado no pátio de estacionamento em uma unidade de saúde no bairro Interlagos

Por Tatiane Simon
25/06/2019 • 07h15
Compartilhar

O trailer de castração e saúde animal, o Castramóvel, deve se instalar no Residencial Montanini a partir de segunda-feira, 1º de julho. De acordo com com o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), a instalação será nas dependências da empresa Arara Azul Materiais de Construção, que cedeu o espaço para o atendimento de donos de animais de estimação, moradores do residencial.

O estabelecimento fica na rua Bruna Adelaide de Camerini, 4062, e a equipe do Castramóvel deverá permanecer neste local por uma semana, ou seja, no período do dia 1º ao dia o 5 de julho.

Serviços

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como tem ocorrido em todos os locais onde já esteve, a equipe do Castramóvel, coordenada pelo médico veterinário Everton Ottoni, presta os seguintes serviços: castração de cães e gatos machos, acima de seis meses de idade; vacinação antirrábica; aplicação e distribuição de vermífugos, quando necessário; e orientações e distribuição de material educativo sobre posse responsável, cuidados com animais peçonhentos e sobre profilaxia e prevenção da Leishmaniose.

A equipe conta com a parceria de um grupo de estagiários do Curso de Medicina Veterinária e o atendimento é das 7h30 às 12h30.

Todos os procedimentos de castração de cães e gatos machos devem ser previamente agendados pelo dono dos animais, pessoalmente, no Castramóvel, ou pelos telefones (67) 99200-2638 e 3929-1803 (telefone do CCZ).

Até sexta-feira (28), o Castramóvel permanece instalado no pátio de estacionamento da Unidade de Estratégia de Saúde da Família – ESF "Gabriel Marques Fernandes", na rua Eurydice Chagas Cruz, número 521, no Bairro Interlagos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas