RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Trailer odontológico fica até dia 17 em escola de bairro de Três Lagoas

Atendimento odontológico no distrito de Garcias foi adiado para os dias 19, 20 e 21

Por Redação
10/07/2018 • 16h14
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas vai estender a permanência do trailer de atendimento odontológico às crianças do Centro de Educação Infantil Professora Andréa Martinez Tabanez, no Residencial Novo Oeste.

O atendimento odontológico das crianças, previamente selecionadas de acordo com a necessidade de tratamento e avisados os pais, começou no período da manhã desta terça-feira (10) e irá estender-se até a próxima terça-feira (17), nos períodos matutino e vespertino.

Devido ao prolongamento do período de permanência da equipe de dentistas e auxiliares de saúde bucal no CEI, o anunciado atendimento em Garcias foi adiado para os dias 19, 20 e 21.

O trailer odontológico estará instalado nas dependências da Escola de Campo “Elma Garcia Lata Batista”, no Distrito de Garcias, onde está previamente agendado o atendimento de 22 moradores da zona rural para tratamento odontológico.

Além do atendimento de saúde bucal, a Secretaria de Saúde irá promover também ação de atendimento aos moradores de Garcias, com aferição de pressão arterial, glicose e orientações sobre prevenção de doenças, como dengue, leishmaniose, diabetes e outras. A ação será no sábado (21), das 8h às 12 horas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas