RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Trailer Odontológico vai para a escola no Jardim Alvorada na segunda-feira

Equipe da Saúde Bucal atenderá nessa unidade escolar de 15 de abril a 3 de maio

Por Tatiane Simon
11/04/2019 • 15h00
Compartilhar

A equipe de Saúde Bucal, responsável pelo Trailer Odontológico de Três Lagoas, inicia na próxima segunda-feira (15) uma nova etapa do cronograma de atendimentos, quando deverá se deslocar para o pátio da Escola Municipal Professora "Maria Eulália Vieira", no Jardim Alvorada.

Segundo a dentista Maíra Ferreira Nunes, o trailer deverá permanecer na escola do Jardim Alvorada até o dia 3 de maio. Em seguida, a equipe estará atendendo na Escola Municipal "Professor Ramez Tebet".

Como ocorreu nas etapas já realizadas, a primeira medida da equipe de Saúde Bucal do Trailer Odontológico será realizar uma triagem para selecionar quais as crianças que deverão ser atendidas como prioridade.

"É nesta triagem inicial, que realizamos em todas as escolas por onde já passamos, que averiguamos quais as necessidades e tipo de tratamento que faremos na dentição das crianças", observou a dentista Juliana dos Santos Pereira Cavaretto Costa, da equipe do Trailer Odontológico.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas