RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Trânsito faz a 19ª vítima neste ano em Três Lagoas

Última morte no trânsito em Três Lagoas foi registrada na noite de sábado

Por Ana Cristina Santos
24/12/2018 • 06h31
Compartilhar

De janeiro até agora, 19 pessoas morrem no trânsito de Três Lagoas. O número é 65% superior ao total de vítimas que morreram no trânsito no ano passado. Em 2017, o trânsito fez 12 vítimas.

A última morte no trânsito em Três Lagoas foi registrada na noite de sábado (22), na rua Egídio Thomé, via de acesso ao bairro Jupiá. O motociclista Samuel Sales da Silva, 30 anos, morreu após colidir a Honda Twister vermelha que conduzia contra um caminhão.

Samuel pilotava a motocicleta, quando invadiu a contramão de direção e bateu de frente com caminhão Volvo vermelho com placa de Nova Aurora (PR) carregado de soja, conduzido por César Henrique de Souza, 31 anos.

César contou à polícia que avistou a motocicleta vindo em sua direção e tentou evitar o acidente buzinando, dando sinal de luz e reduzindo a velocidade, mas sem sucesso.

 Samuel sofreu vários ferimentos e morreu no local

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas