RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Trânsito terá nova sinalização

Secretaria de Trânsito de Três Lagoas vai realizar novas intervenções em ruas

Por Ana Cristina Santos
13/02/2016 • 15h53
Compartilhar

A Secretaria de Trânsito de Três Lagoas vai realizar novas intervenções em ruas. Segundo o secretário da pasta, Milton Gomes Silveira, o objetivo é melhorar a fluidez no trânsito e garantir mais segurança no cruzamento das vias. 
As intervenções consistem em transformar trechos de algumas ruas em sentido único. Hoje, as vias possuem mão dupla - fator apontado como causa de parte dos acidentes e do travamento do trânsito.  
Entre as ruas que sofrerão intervenções estão Monior Thomé, Bruno Garcia, Paranaíba e Orestes Prata Tibery até a avenida Ranulplho Marques Leal.
Também estão previstas mudança de direção nos trechos das ruas Generoso Siqueira e Elmano Soares, até a rua José Amilcar Congro Bastos. 
“Parte dessas vias já é mão única, vamos estender até a José Amilcar Congro Bastos para ficar igual. Vamos prolongar o sentido de mão única também nas ruas que dão acesso até a Ranulpho Marques Leal também”, disse o secretário.
Silveira informou ainda que haverá uma intervenção nas vias nas proximidades da Câmara Municipal, bem como em ruas do Santa Luzia e Nossa Senhora Aparecida. De acordo com o Milton, todos os projetos estão prontos, a secretaria só está aguardando receber a sinalização vertical, que já foi licitada, para iniciar os serviços. “Assim que entregar vamos fazer um cronograma de execução”, salientou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas