RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Transporte de pacientes de Três Lagoas é suspenso devido greve dos caminhoneiros

Secretaria de Saúde vai manter apenas o transporte considerado de urgência e emergência

Por Ana Cristina Santos
24/05/2018 • 14h48
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas informou que estão temporariamente suspensos os serviços de transporte e remoção de pacientes, devido à contenção de combustíveis que a administração municipal realiza em razão da greve nacional dos caminhoneiros.

De acordo com a secretaria, serão mantidos apenas os serviços essenciais que dependem de transporte, como remoção de pacientes que fazem tratamento de hemodiálise e os atendidos pelas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 Além de ambulâncias, também estão suspensos o transporte de pacientes que vão de ônibus para Campo Grande e Barretos.

A Secretaria Municipal de Saúde tomou essa medida após ofício emitido pela empresa de ônibus que faz o transporte de pacientes para Campo Grande e Barretos.  “Não só tememos a falta de diesel, mas também poderão ocorrer bloqueios em rodovias, impossibilitando a passagem e, com isso, prejudicando os pacientes”, diz o comunicado emitido pela empresa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas