RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Transporte público segue sem operar em Três Lagoas

Os ônibus coletivos deixaram de circular porque os motoristas entraram em greve, alegando que os salários estavam atrasados

Por Ana Cristina Santos
08/05/2021 • 07h32
Compartilhar

Há mais de uma semana Três Lagoas não tem transporte público operando. Os ônibus coletivos deixaram de circular porque os motoristas entraram em greve, alegando que os salários estavam atrasados.

A empresa alegou que está sem reajustar a tarifa do transporte coletivo há dois anos. Por isso, encontra dificuldades financeiras nesse momento de pandemia em que reduziu consideravelmente o número de passageiros. Atualmente, a tarifa do transporte coletivo custa R$ 3.60. A empresa alega que, com esse valor, e com o número de pessoas que utilizam o transporte, fica inviável manter o serviço. 

Em nota, a prefeitura informou que oficiou empresa sobre a paralisação das atividades e quais providências seriam tomadas. A prefeitura analisa técnica e juridicamente proposta da empresa sobre a possibilidade de continuar o serviço considerando as circunstâncias da pandemia. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas