RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Transporte público terá horário ampliado e linhas aos finais de semana

Além disso, haverá uma diária para atender a demanda do shopping center

Por Ana Cristina Santos
11/12/2019 • 17h23
Compartilhar

A partir desta sexta-feira (13), o serviço de transporte público de Três Lagoas  passará por uma reestruturação em relação aos horários, dias de funcionamento, e novas linhas .

Além da ampliação de horários, as linhas de ônibus também passarão a operar aos finais de semana, bem como terá uma diária para atender a demanda do shopping  center, iniciando a operação às às 5h45 e o último, 23h10.

Segundo o diretor do Departamento de Trânsito, Flávio Thomé, a integração das linhas será na praça Ramez Tebet,  independente de origem e destino.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo o diretor, o horário de operação de cada linha foi dimensionado levando em conta a demanda existente. Por esse motivo, algumas possuem mais ou menos horários.

A partir de sexta-feira, o serviço de transporte público passa a operar todos os dias, inclusive aos sábados e domingos, com algumas ressalvas aos finais de semana. É o caso da Linha dos bairros Vila Verde e  Bela Vista que no sábado e domingo serão atendias pelo mesmo carro, assim como a Linha Vila Piloto e Jupiá/Cinturão Verde.

“Os horários são os mesmos, porém, a diferença é que nesses dias apenas um ônibus, e não dois, atenderá cada conjunto de linha”, explicou Thomé.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas