Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8663
Prefeitura Animais Peçonhentos
INVESTIGAÇÃO

Trator de R$ 300 mil furtado de fábrica de celulose é encontrado em sítio

Crime ocorreu em 30 de outubro, em Três Lagoas, e a máquina agrícola foi apreendida em Andradina

7 DEZ 2017 - 16h:00Por Kelly Martins

Um trator furtado há mais de um mês de uma fábrica de celulose, em Três Lagoas, e avaliado em R$300 mil foi localizado nesta quinta-feira (7) pela Polícia Civil. A máquina agrícola foi levada de um dos módulos de colheita de eucalipto e estava escondida em um sítio, no município de Andradina, interior de São Paulo.

No entanto, ninguém foi preso. O furto ocorreu em 30 de outubro por um grupo criminoso. Os ladrões teriam passado com o trator pelo município de Selvíria  (MS) e, supostamente, um dos integrantes o escondeu na propriedade, no interior de São Paulo. O delegado de Selvíria, Fernando Casati, disse ao JPNEWS que o suspeito fugiu do sítio logo após a chegada da polícia no local.

O advogado dele, ainda segundo o delegado, informou que o homem deverá se apresentar na delegacia na próxima terça-feira (12) para prestar esclarecimentos.  A proprietária do sítio disse ao delegado que o suspeito pediu para guardar o trator no local. Nesta quinta, ele teria ido até lá para tentar vender o trator para algumas pessoas.

O homem ainda teria dito a proprietária da área que pretendia retirar o trator do sítio até domingo. A máquina foi encaminhada para Três Lagoas e a polícia investiga a participação de outros suspeitos no crime. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864