RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Treze ruas de Três Lagoas terão recapeamento, pavimentação e drenagem

Prefeito Angelo Guerreiro assina ordem de serviço para melhoria em trechos de ruas

Por Redação
26/04/2019 • 12h20
Compartilhar

Diversos trechos de 13 ruas de Três Lagoas devem receber serviço de recapeamento, pavimentação e drenagem.  A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Angelo Guerreiro nesta quinta-feira (25).

Algumas ruas já estão recebendo as melhorias. As próximas são: Duque de Caxias, Egídio Thomé, Alba Cândida, Netuno, Avenida Angelina Tebet, Crato, Quixeramobim, Sobral, Trajano dos Santos, Manoel Pedro de Campos, Manoel Jorge, Urias Ribeiro e Dom Pedro.

Durante a reunião, o secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), Adriano Barreto, reforçou pedidos aos empresários. "Preciso que vocês tenham comprometimento com a agilidade, que deem continuidade nos serviços e façam tudo com qualidade", disse por meio da assessoria de imprensa da prefeitura.

"Três Lagoas já está com cara nova e vamos continuar trabalhando para que a população não precise passar por buracos que já existem há tanto tempo e nem por remendos que muitas vezes não resolvem o problema", acrescentou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas