RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Trecho de avenida é interditado para obras de drenagem

É preciso que motoristas e pedestres fiquem atentos na avenida Filinto Muller

Por Kelly Martins
04/12/2020 • 08h07
Compartilhar

Trecho da avenida Filinto  Muller está interditado devido obras de drenagem, que iniciaram nesta quinta-feira (3), em Três Lagoas. É preciso que motoristas e pedestres redobrem os cuidados na região, para evitar acidentes.

A interdição ocorre na pista da avenida no sentido BR-158, no cruzamento entre a avenida com a rua Maria Idalina Lopes, no bairro Jardim Morumbi. O desvio será feito pela própria avenida, onde o fluxo do trecho interditado será redirecionado para uma das faixas da mão contrária, tendo um desvio de mão dupla atendendo tanto o fluxo de veículo no sentido à rodovia, quanto o movimento contrário.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, a interdição será mantida enquanto a obra estiver em execução e, por isso, é necessária atenção redobrada de motoristas, ciclistas e pedestres que transitam pelo local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas