Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
MUDANÇA

Trechos de ruas terão sentido único de direção

Alterações são necessárias para resolver um conflito no cruzamento dessas ruas com a avenida

7 ABR 2018 - 13h:30Por Ana Cristina Santos

Um trecho de 100 metros da rua Generoso Siqueira, entre a avenida Capitão Olyntho Mancini, até a Zuleide Perez Tabox, no Centro, será transformado em mão única, na próxima semana.

O mesmo ocorrerá na rua Elmano Soares, no trecho da  rua Zuleide Perez Tabox, até a Capitão Olyntho Mancini. Segundo o diretor do Departamento de Trânsito, Flávio Thomé, essas alterações são necessárias para resolver um conflito no cruzamento dessas ruas com a avenida. 

Outra novidade será a implantação de estacionamentos 45 graus na rua Zuleide Perez Tabox, no mesmo trecho que terá sentido único de direção. Thomé informou que esse tipo de estacionamento comporta um número maior de veículos, e que nessa região da sede da prefeitura é difícil encontrar vagas para estacionar.

POSITIVO
Recentemente, o Departamento de Trânsito fez uma alteração na avenida Aldair Rosa de Oliveira, a circular da Lagoa Maior. Um trecho da avenida, para quem trafega no sentido bairro Santa Luzia, centro, passou a ter sentido único de direção. Segundo o diretor do departamento, a mudança tem apresentado resultado   positivo. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13