RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Trégua da chuva marca início da limpeza na Cidade

Segundo a Prefeita, após roçagem, serviço de varrição será realizado hoje em volta do Quartel do Exército Brasileiro

Por Redação
22/04/2013 • 14h26
Compartilhar

A prefeita Marcia Moura (PMDB) alertou no sábado (20), durante entrevista ao Programa “Sem Limites na Cidade”, que será realizada nesta segunda-feira (22) uma varrição no entorno do Quartel do Exército em Três Lagoas, local conhecido e frequentado por moradores da região que têm o hábito de correr e/ou caminhar pela manhã e fins de tarde.

 Ainda conforme a Chefe do Executivo Municipal, “com a passagem do período chuvoso pude determinar que os serviços de roçada e limpeza das calçadas e terrenos fossem realizados”.

Na sexta-feira (19), Marcia Moura, acompanhada da governadora em exercício Simone Tebet, assinaram ordem de serviço para limpeza e manutenção urbana, que totalizam investimento de R$ 757.995,33.

O trabalho desenvolvido nas Secretarias e um breve balanço sobre a Administração também foram temas discutidos na entrevista a Cláudio César na manhã de sábado, com destaques para o avanço das obras do aeroporto de Três Lagoas, do Hospital Universitário e a realidade do desenvolvimento e pleno emprego pelo qual o Município vem passando. “Tivemos a inauguração da Caixa que é uma grande parceira – principalmente para os programas do Governo e para financiamento da casa própria. Como sabemos, um banco não vem para a cidade para ter prejuízos, e isso demonstra que a cidade continua se desenvolvendo em ritmo acelerado” pontua Marcia.

Acompanharam a prefeita na entrevista o Chefe de Assuntos Governamentais Walmir Arantes e a Assessora Chefe de Comunicação Gabriela Carvalho.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Walter Garcia, os serviços de limpeza na área próximo à sede do Exército foram executados na manhã desta segunda-feira (22). (Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas