RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Trem derrama 1,5 milhão de litros de combustíveis

Vagões da ALL pegam fogo após descarrilamento em trecho da Ferronorte em Inocência Acidente com uma composição da América Latina Logística (ALL), quarta-feira de manhã, em Inocência, provocou o derramamento de pelo menos 1,5 milhão de litro

Por Divulgação/PMA
18/04/2013 • 14h29
Compartilhar

Acidente com uma composição da América Latina Logística (ALL), quarta-feira de manhã, em Inocência, provocou o derramamento de pelo menos 1,5 milhão de litros de combustíveis (diesel e gasolina) em trecho da Ferronorte, em Inocência. Ninguém ficou ferido. O acidente está sendo investigado pela Polícia Federal e pela Polícia Militar Ambiental (PMA).

De acordo com a PMA, houve descarrilamento de 27 vagões da composição, com 60 mil litros de combustível cada. Incêndio destruiu 25 vagões. Em apenas dois vagões não houve derramamento de combustíveis.

A PMA apura quanto de combustível foi queimado e quanto contaminou o solo para fazer a autuação da ALL, que deve ser multada por danos ambientais.

Lei reportagem completa na edição dessa sexta-feira do Jornal do Povo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas