RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

TRE/MS convoca mesários; confira a relação

Em Três Lagoas, 1032 pessoas foram convocadas para trabalhar como mesário

Por Ana Cristina Santos
14/08/2018 • 14h20
Compartilhar

Os Cartórios Eleitorais de Mato Grosso do Sul deram início ao processo de convocação dos mesários que atuarão nas seções de votação das eleições de outubro deste ano.

Em Três Lagoas, 1032 pessoas serão convocadas para trabalhar como mesário. São quatro por sessão. A relação dos convocados está nos editais publicados no site do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE/MS).

Além de contribuir com a democracia, o cidadão que atua como mesário voluntário terá garantido dois dias de dispensa do serviço, público ou privado, por cada dia trabalhado nas eleições e de treinamento.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para alunos de Faculdades e Universidades as horas trabalhadas contam como atividade extracurricular, além de servir como critério de desempate em concurso público, quando estabelecido no edital.

Além da publicação do edital, neste ano, o TRE/MS vai utilizar também o aplicativo do  WhatsApp para convocação.

O pleito deste ano ocorrerá no dia 7 de outubro, em primeiro turno, e no dia 28 de outubro, nos casos de segundo turno.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas