RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Três bairros recebem projeto de limpeza a partir de sexta

'Meu bairro limpo' será realizado em Três Lagoas entre sexta (6) e sábado (7)

Por Kelly Martins
03/07/2018 • 11h15
Compartilhar

Mais três bairros de Três Lagoas receberão na próxima sexta-feira (6) e sábado (7) a campanha “Meu Bairro Limpo”. A ação ocorrerá  no Vila Cardoso, Interlagos e Lapa. Os primeiros bairros a receberem a ação neste ano foram o Santa Luzia, Jardim Carandá, Jardim Ipacaray e Bela Vista.

A campanha está sendo realizada com caminhões comprados pela prefeitura e empresas contratadas para o serviço. Cerca de 10 caminhões da nova frota foram disponibilizados para o primeiro dia da ação.

Os moradores contemplados com a primeira etapa de 2018 tiraram lixo dos quintais e deixaram disponíveis para o recolhimento dos caminhões, colaborando com a ação e contribuindo com a saúde.

Todos os moradores dos bairros indicados devem colocar o lixo na calçada, para que os caminhões recolham. Lembrando que serão recolhidos pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos de árvores, folhas, restos de grama, tábuas e madeiras e recipientes em geral que acumulam água. Não serão recolhidos terra, entulhos de construção e galhos de árvores recentemente cortados.         

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas