RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Três casas são invadidas e furtadas em menos de 14h em Três Lagoas

Primeiro registro foi em uma residência no bairro Interlagos, à noite, e a última, na manhã, no Jardim Itamarati

Por Tatiane Simon
17/09/2018 • 11h00
Compartilhar

Três residências em bairros distintos de Três Lagoas foram alvos de invasão e furto em um intervalo de menos de 14 horas. Em todos os casos foram levados aparelhos eletrônicos e domésticos das vítimas.

Na primeira ocorrência, a vítima, de 36 anos e moradora do bairro Interlagos, relatou que saiu às 19h, no sábado (15), e ao retornar, por volta das 22h, se deparou com o portão arrombado e viu a porta da frente da casa arrombada. Neste momento, a moradora observou que uma viatura da Polícia Militar passava pela rua e acionou. Um vizinho da vítima disse aos policiais que viu dois rapazes em atitude suspeita nas proximidades da casa – um deles saiu da residência carregando objetos domésticos e eletrodomésticos. A dupla fugiu.

Uma hora depois, outra residência foi invadida. Desta vez, a vítima, de 32 anos, reside no Residencial Quinta da Lagoa e teve a janela de vidro arrombada e a casa invadida. O morador, no entanto, não notou a ausência de nenhum objeto do imóvel.

O último registro foi às 9h deste domingo (16) em uma casa no Jardim Itamarati. O dono da casa, de 34 anos, relatou que durante o período da manhã ficou fora de casa e, ao voltar, por volta das 13h, notou que a porta da cozinha foi arrombada. Ladrões furtaram uma televisão e um aparelho celular.

As ocorrências foram registradas na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas