RÁDIOS
Três Lagoas, 17 de abril

Três casos de zika vírus são registrados em Três Lagoas neste ano

Dados são do boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde

Por Kelly Martins
20/04/2018 • 12h00
Compartilhar

Em Três Lagoas, três moradores foram notificados com o vírus da zika, neste ano, segundo dados do boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde, divulgado nesta quinta-feira. Uma das pessoas que apresentaram sintomas da doença é uma mulher, de 20 anos. 

Os outros casos se referem  a dois homens que também são monitorados na cidade com suspeita de zika e aguardam resultado de exames laboratoriais para a confirmação da doença. No entanto, a secretaria não informou detalhes sobre as pessoas infectadas pelo vírus.

Segundo o levantamento, Mato Grosso do Sul  tem 82 pessoas com os sintomas do vírus da zika, sendo que em 13 casos a doença foi confirmada. Conforme a secretaria, os casos ocorreram em Campo Grande (6), Aquidauana (1), Aral Moreira (1), Sonora (1), Dourados (1) e Rio Verde de MT (3).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas