RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Três centros educacionais infantis vão abrir durante as férias

Pais e responsáveis precisam fazer o cadastramento até esta sexta-feira (13)

Por Tatiane Simon
09/12/2019 • 10h00
Compartilhar

Três Centros de Educação Infantil (CEI) de Três Lagoas vão abrir durante as férias para atender as crianças entre 8 e 31 de janeiro. Os CEIs vão atender aos filhos de pais que trabalham neste período e não têm com quem deixá-los durante as férias. As unidades que vão funcionar são Massumi Otsubo, Nossa Senhora Aparecida e Olga Salati Marcondes.

Para garantir uma vaga, os pais precisam cadastrar os alunos que estudam em período integral nos Centros de Educação Infantil (CEIs) de Três Lagoas até esta sexta-feira (13).

Segundo a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), os pais ou responsáveis interessados em realizar o cadastro deverão procurar o Centro de Educação Infantil de sua preferência entre as três unidades de posse da Declaração de Matrícula referente ao ano de 2019 para conseguir vaga na Colônia. 

A secretária da pasta reforça que a Colônia de Férias é "algo saudável para a criança ter o convívio familiar durante o período de féria, pois fortalece os vínculos afetivos, por isso a Colônia é oferecida somente para os alunos que não tem responsáveis disponíveis par cuidar delas".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas