RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Três imóveis em Três Lagoas são invadidos e furtados em menos de 7h

Primeiro caso ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira (12) e o último às 9h do mesmo dia

Por Tatiane Simon
13/11/2018 • 10h00
Compartilhar

Duas residências e um bar em bairros distintos de Três Lagoas foram alvos de invasão e furto em um intervalo de menos de sete horas. Foram levados bicicleta, garrafas de bebida alcoólica e até uma espingarda. Os furtos ocorreram entre 2h e 9h desta segunda-feira (12).

Na primeira ocorrência, o alvo foi um bar, localizado na avenida Rosário Congro, no Centro da cidade. A vítima, de 45 anos, relatou à polícia que, por volta das 7h de ontem, recebeu uma mensagem de um vizinho informando que a porta do bar dela estava arrombada e amassada. No local, ela constatou que foram furtadas garradas de bebida alcoólica e acredita que a invasão teria ocorrido por volta das 2h. A vítima registrou boletim de ocorrência por furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Quatro horas depois, outro imóvel foi invadido. Desta vez, uma casa, que também funciona como um “troca tudo” em um dos cômodos, no Jardim das Violetas. O morador, de 46 anos, disse que, ao acordar, constatou que foram levados uma bicicleta, uma caixa de som e até uma espingarda da varanda do imóvel. A vítima não observou sinais de arrombamento no portão da casa. O homem registrou a ocorrência por furto qualificado com abuso de confiança ou mediante fraude ou escalada e destreza na 3ª Delegacia de Polícia Civil.

O último registro de furto ocorreu em um apartamento em um condomínio residencial no bairro Santa Luzia. A vítima, uma mulher de 38 anos, relatou que ao acordar, na manhã de ontem, constatou que a bicicleta e o celular da filha foram furtados. À polícia, ela disse também que a janela da cozinha estava com o trinco quebrado. A vítima foi à 3ª Delegacia de Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência por furto qualificado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas